segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desafio

- Mistress, sou eu o melhor escravo que ja tiveste? -Perguntou ele...
E Eu, tomada de surpresa pela pergunta, nada respondi; Apenas fiz o teste...
Queres ser o meu melhor submisso, putinha, viadinho, corninho, escravo inutil, maricas, o meu melhor brinquedo, o melhor cuzinho que ja comi??
Tens fantasias, desejos e vontades ocultas que lhe fazem ficar de "pau" feito apenas em pensar?
Vem ter comigo. Servir-me, adorar-me, cair de joelhos frente a mim, lamber me os pes, sapatos, satisfazer-me e satisfazer teus desejos ao mesmo tempo.
Conta-me tua fantasia e Eu realizo-a.
910820015

4 comentários:

  1. A minha Fantasia... Até custa a escreve-la, pois apenas uma vez estive numa sessão de BDSM (humilhação, dog training e gold shower), pelo que percebo muito pouco do assunto. Mas tenho uma fantasia... esta envolve um pouco da minha primeira experiencia neste dominio e... É dificil mas cá vai... Gostava de entrar no teu dungeon, ser humilhado verbalmente por ti, minha rainha, obrigares.me a despir e ficar nu e indefeso perante ti. Lamber.te a vulva enquanto derramavas o teu liquido dourado sobre a minha boca e me obrigavas a bebe-lo. Depois farias entrar um homem (um outro submisso, o teu companheiro, outro dominador o que quiseres - na minha fantasia gostava que fosse um homem, mas se fosse um(a) shemale também serviria, me obrigasses a lamber-lhe o pénis e o fisesses vir-se na minha boca me obrigasses a engolir, e depois se assim o quisesses lhe dissesses para me mijar na boca. Por fim e enquanto derramavas todo o teu liquido d'ouro na minha boca me autorizasses a bater uma e a me vir. Por favor diz-me se podes realizar a minha fantasia. Fico a aguardar noticas tuas, o teu submisso RP.

    ResponderExcluir
  2. Nao existem fantasias que Eu nao possa realizar. Liga, marque uma sessao.

    ResponderExcluir
  3. Nunca se trata uma rainha por tu, caro companheiro submisso do coment acima :)
    Também eu tenho a fantasia de um dia estar com uma dona na presença de uma shemale bem feminina, para me entregar e ser submisso a ambos. até lá espero estar em breve aos pés de minha senhora para me apresentar e beber a sua saliva em sinal de entrega de cachorro a seus pés. Rui

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! tentei várias vezzes ligar para o seu telemóvel mas está sempre desligado, porfavor contacte me:
    alberto_costa_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir