terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A diferenca entre o que eh e o que poderia ser!

Para muitas pessoas uma Dominadora parece-se com um unicornio... Ou seja; Eh um mito, irreal, apenas existe nas ficcoes, filmes ou mundo virtual.
Se falas comigo ao telefone, nao espere encontrar do outro lado alguem rude, mal-educada ou mecanicamente treinada...
O respeito mutuo precisa com certeza existir. A confianca eh eventualmente a chave que abre a porta do paraiso.
Sou desafiante, gosto de perceber com quem falo, e o que esperar daquela pessoa com quem falo(e nao tou a falar dos punheteiros de plantao).
As pessoas se surpreendem com minha simpatia e "meiguice" nao esperam esse tipo de atutide de uma Dominadora; mas eh exatamente como sou, ate que ponhas os pes dentro da minha casa, meu dungeon, meu mundo.
O que sabes, quem es, fica do lado de fora. Agora, estas debaixo de meu dominio, viveras sobre as leis que impus eu; Acostuma-te!
As pessoas mostram-se tao exigentes, por vezes rudes ate, e na verdade conhecem muito pouco ou quase nada desse mundo BDSM.
Vao a casas onde a "dominadora" agarra um saco do pingo doce contendo 1 consolo, 1 chicote, algumas molas que tambem sao usadas para prender a roupa no estendal, um par de botas dos chineses e vendem ao "cliente" em questao a tal fantasia/propaganda enganosa juntamente com um broxe e transa de 8 minutos no fim da sessao...
Entao???O que eh isso??
Nao precisa ser Engenheiro da NASA para perceber; Eh facil, vou explicar:
Dominadora vs puta que usa chicote.
Nao minta pra si mesmo... O que buscas? O que te define como pessoa? O que eh que te satisfaz? Como preenches esse vazio? Apenas tu podes responder VERDADEIRAMENTE essas questoes. FORCA!!
910820015

2 comentários:

  1. ola mestra . gostaria de saber se e possivel de ver fotos suas e da sua masmorra? cordialemento ou seu servo

    ResponderExcluir
  2. Nao costumo postar muitas fotos desse genero, mas podes ver umas quantas aqui.

    ResponderExcluir