terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quando o ontem encontra o hoje

Dentre os acessorios que ja eu nao usava ha muito tempo por falta de espaco, ontem a noite enquanto acomodava umas quantas coisas lembrei-me de uma sessao onde ultilizei aquela cama tao especial :) Eh a minha favorita pelas inumeras possibilidades que me da de atar, prender, confinar alguem. As coisas que se faz com alguem amrrado, amordacado eh realmente muito bom. As cordas ao seu pescoco, restringindo a respiracao, aumentando o medo, o pavor, com a adrenalina a subir, os olhos vendados, todo o corpo amarrado, deixando apenas partes "especificas" do corpo a mostra... A medida que eu apertava os nos, apertava mais `a cama sentia a sua respiracao aumentar, o corpo a transpirar, os gemidos cada vez mais altos e membro mais rijo a gotejar. Ao observar aquela "mumia" deitada, imovel, quase sem movimentos comeco a pensar no que fazer com ele. Agarrei uma vela em chamas e comecei a derramar aquele liquido quente sobre seus mamilos, unhas e genitais :)
A cera quente eh algo interessante; Queima, mas nao por muito tempo. Deixa marcas porem por pouco tempo tambem.
Consigo com a cera quente o efeito que gostava se usasse um chicote ou as unhas.
Ao fim de uma hora a presa estava exauta, mas
Eu, com o sentimento de missao cumprida, extasy, extremo estado de realizacao. O reviver do passado juntamente com um futuro que bate a porta.
Eh assim que se sente uma Dominadora; Eh isso que ela quer, busca...
Um homem que se entrega, completamente vazio e deixa com que ela faca o resto ;)
Venha ver com teus olhos o que estou a descrever.
910820015

Nenhum comentário:

Postar um comentário